Friday, February 24, 2006

NME Awards - Eu não votei

Por essa nem as fãs mais groupies do Pete Doherty esperavam: ele foi eleito o homem mais sexy da Grã-Bretanha pelos leitores da revista NME - New Musical Express.

É uma informação interessante pra mim, pois vem num momento crucial para uma teoria que venho elaborando. Vejamos. Pete não deve ser um cara rico. Ele vive ocupado demais preso pra completar a agenda de shows. Também não é um cara bem apessoado, digamos assim. Não é filho de rico/famoso/ex-BBB e é assumidamente viciado em drogas. Será que o gosto das inglesas é tão distorcido assim? Acredito que não. Aliás, seu maior trunfo com o sexo feminino reside exatamente numa delas. O Pete pegou a Kate Moss. E ponto final.

Uma vez que um cara com os atributos do Pete é visto em público com uma mulher bonita - Kate é top model - e famosa - Kate é top model - ele passa a possuir uma aura que intriga o restante das mulheres (que não são Kate Moss). É algo difícil de explicar. Tem menos a ver com o fato de despertar o interesse feminino - que pondera "ele deve ter algo de especial pra estar com ela" - e mais com a velha história de possuir o passe para a terra secreta das gostosas.

Para referência e reflexão, aponto o filme "Namorada de Aluguel" com Patrick Dumpsey - clássico do SBT - e o episódio de Seinfeld do Mundo Bizarro.

Ah, sim: A vencedora do NME Awards na categoria de mulher mais sexy da Grã-Bretanha não foi a Rainha da Inglaterra. Os ingleses elegeram Madonna, mostrando que ao contrário das mulheres, estão com a sanidade em dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home