Tuesday, January 31, 2006

Shoop shoop shoop d'lang d'lang

Sete dias.

Semana passada eu pensei em postar algo sobre o Pete Doherty dizendo que se ele fosse preso mais uma vez isso poderia ser classificado como uma notícia atemporal. "Vamos ver quanto tempo vai levar". Levou sete dias. E ele ainda se deu o trabalho de se superar: foi preso duas vezes em 24h. Os mais afoitos já participam de bolões do tipo "com quantos anos Pete morre?".

Mas então, agora é oficial. Quando faltar notícia, quando sobrar espaço pode ir seco: Pete Doherty é preso. A manchete agora integra o panteão daquelas notícias atemporais, que semana sim, semana não, aparecem nos noticiários virtuais.

Tais como:
Michael Jackson pode perder o catálogo dos Beatles
Presidente Lula comete gafe em discurso improvisado
Torcida do Corinthians quebra ônibus que levava jogadores
Torcedor do Flamengo é morto em clássico
Coletânea comemora aniversário da morte de John Lennon

Não dá pra entender qual é a dele. Não consegue fazer os shows porque vive na cadeia, perdeu a namorada modelo... Parece que além de heroína é viciado em se humilhar. Quem não gosta dele, odeia. Quem gosta já perdeu a paciência. Logo os tablóides também vão partir pra outra e ele vai acabar naqueles reality shows ingleses de celebridades. E pensar que já teve gente por aí dizendo que ele era O cara...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home