Friday, February 10, 2006

IAUZA!

Galiera, saca só a capa da Vanity Fair desse mês:
(Keira Knightley e Scarlett Johansson! Nham nham!)

Isso sim é arte, galiera. Arte e bom gosto, diga-se de passagem. A mera presença do José ali no meio sequer é notada, tamanha é a intensidade com que o bom gosto jorra dessas duas grandes atrizes.

***

Aparte: Qual é o problema com o pessoal do Orkut? Me dá uma raiva quando eu vejo no perfil de uma pessoa, no campo quem sou eu, bobagens do tipo "ah... como é dificil falar de si...", "o que falar de mim mesmo" ou "nada mais complicado do que falar sobre si próprio". Porra! Será que a própria pessoa não se conhece o suficiente pra se descrever minimamente numa rede de relacionamentos? Não tem nada interessante sobre si pra dizer? Ficam se fazendo, num suspeitíssimo acesso de humildade, como se ao invés de quem sou eu estivesse escrito qualidades que me fazem a melhor pessoa do mundo, motivos pelos quais eu sou O cara, Enalteça o que você tem de especial.

Qualé! Respondam a porra do Orkut direito!

2 Comments:

Blogger Ricardo Terto said...

Scarlet Johanso é a moça mais publicavelmente gostosa do mundo. e tá no novo filme do woody allen :B

1:33 PM  
Blogger João Paulo said...

orkut é coisa do capeta, pode ter certeza

7:25 AM  

Post a Comment

<< Home