Thursday, January 11, 2007

Blockbuster a caminho

Ressuscitar antigas séries de TV já é uma prática corriqueira em Hollywood. Miami Vice, SWAT, A Feiticeira... agora a moda é elevar os coadjuvantes dessas séries a condição de protagonistas. Com Jerry Bruckheimer na produção, a grande sensação do verão americano de 2007 deve ser "Alice, The Goon: The Movie", baseado na história de Alice, braço direito da Bruxa do Mar nas suas tramanhas contra o Popeye.

Com a origem um tanto obscura nas tiras do velho marujo, o roteiro tomará algumas liberdades. Alice será retirada da sua terra natal por caçadores inescrupulosos que pretendem faturar uns trocados exibindo os goons em zoológicos e circos. No entanto, o navio em que ela viaja sofre um acidente e sua jaula vai parar no porto de Nova Iorque (New York). Lá, após o choque cultural inicial, será resgatada por um grupo de crianças, que farão de tudo para que os adultos não descubram sua nova amiga.

Para o desespero delas, Alice, acusada de um crime que não cometeu, acaba no tribunal, perante um juiz amargo que por motivos misteriosos odeia os goons. Ela vai precisar de toda a ajuda de Carl, um advogado fracassado, pai de um dos meninos, que terá que superar o alcoolismo e o vício em pornografia para inocentar Alice e elevar o espírito americano.

A direção é de Chris Columbus e fazem parte do elenco Casper Van Dien, no papel de Carl, Estella Warren, David Spade e Melanie Griffith, além do roqueiro do The Who, Pete Townshed, no papel principal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home